Detalhes, Ficção e Fernanda Tórtima

Em relação aos fatos ocorridos em nove do novembro último na sala do sessãeste da 1ª Turma do TRF2, durante o julgamento da apelação criminal interposta no âmbito do processo cognominado Poeira no Asfalto, esclareçeste o de que se segue:

Segundo ESTES papelada anexados ao processo, este restaurante Nosso Ipanema, localizado na Rua Maria Quité especialmenteria, está em fase avançada do obras. Até dezembro do ano passado, ESTES sócios haviam investido pouco Ainda mais do R$ 1,3 milhãeste no projeto. Este objetivo é criar “1 local para atrair programas culturais voltado a 1 público intelectual, destacando-se na noite carioca tais como referência pelo seu ambiente e através sua própria culinária”.

No caso do Ricardo Saud, foi conquistada em razão da eficácia da prova por ele diretamente produzida. Em relaçãeste aos demais, simplesmente por uma questãeste por equidade. Eram funcionários de que cometeram menos condutas ilícitas, qual menos se beneficiaram usando as práticas ilícitas.

Parece bastante óbvio que este movimento em caso de corrupção seria este inverso. E tanto a questão do estabelecimento do início de relacionamento profissional com o Miller era tratada com naturalidade que foi mencionada em reuniãeste na PGR já pelo começo de março. 

26.mar.2013 - Campeã do "BBB13", Fernanda diz de que prêmio será usado em favor de sua própria família. "Eu vou dar de modo a aquela família maravilhosa, que eu devo tudo", afirmou a sister Reprodução/Globo Muito mais

Fernanda Tórtima — Já no início de marçeste, nãeste lembro exatamente este POR DIA, em uma reunião usando este Grupo por Produção da PGR, mencionamos de que a empresa estava contratando este TRW para cuidar da leniência. E lembro de ter dito: “Como vocês sabem, o Miller está indo de modo a este TRW...” (pelo qual eu soube, ele informou aos ex-colegas qual iria para este escritório na data em qual pediu exoneração).

O É DA COISA: A clique aqui cerca de a eleição presidencial deste ano, uma observaçãeste: país é natural elevado do qual a tua bolha na Internet. Ainda bem, né?

A advogada Fernanda Tórtima, qual atuou na negociaçãeste da delaçãeste premiada da JBS, é a mulher de que recebeu informações de 1 procurador da equipe da procuradora­global, Raquel Dodge.

Este pai da presidente da Comissãeste do Prerrogativas da OAB-RJ, José Carlos Tórtima, não falou publicamente, porém ficou satisfeito com ESTES esclarecimentos feitos pelo desembargador e usando as palavras do presidente da Ordem.

interno da JBS, empresa de modo a a qual eu já trabalhava havia quaisquer meses. Marquei uma reunião usando Francisco e utilizando Joesley e, nessa oportunidade, Miller falou 1 pouco A respeito de governança corporativa.

Fernanda Tórtima — Não. Aliás, nenhum Destes profissionais de que atuaram pelo caso precisaria orientar quem deseja qual fosse a fazer gravações. Qualquer pessoa de que tenha 1 mínimo por discernimento percebe de que esse Genero por prova é muito contundente, já de que impressiona e retrata fielmente ESTES fatos, e que, exatamente por esse motivo, terá Enorme valor em uma negociaçãeste por convénio por colaboraçãeste.

Através ORDEM! Líderes políticos possui este direito e este dever do propor respostas políticas contra a radicalizaçãeste. Sociedade ouvirá? Aí é usando ela

A exoneração de Madruga foi anunciada depois do Tórtima e a PGR serem questionados pela Folha A cerca de a participaçãeste dela na conversa. Ambos nãeste quiseram se manifestar. Tórtima é citada na investigaçãeste que apura a atuaçãeste do ex-­procurador Marcello Miller pelo convénio da empresa. Segundo ESTES delatores, foi ela quem apresentou Miller à JBS.

Do tratado utilizando Raquel, já há 1 inqufoirito instaurado para apurar as supostas irregularidades por Miller. "A investigação está avançada, muitas DE informações estão sob sigilo, porém muitos fatos estãeste a ser, inclusive, periciados.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *