Orientações topo da Lelio Vieira Carneiro Junior



A Associação por Equoterapia do Alagoas contou com o apoio da Algás pelo atendimento a mais do 110 jovens atravé especialmentes da oferta de sessões por equoterapia, método terapêutico e educacional de que utiliza cavalos tais como instrumento de modo a desenvolver e habilitar biopsicossocialmente jovens portadores por necessidades especiais saiba como autismo, síndrome do down, paralisia cerebral e transtorno do dfoificit do atençãeste e hiperatividade.

Esta chamada interna possui validade do até 12 meses, período válido a partir da homologação por parte da Diretoria Executiva do Sebrae.

AS SUAS Escolas por Informática e Cidadania (EICs) ensinaram comunidades por baixa renda a usar a informática para transformar a realidade em de que vivem como de modo a atenuar as diferenças sociais.

O objetivo do projeto é a implantação e posterior certificaçãeste Destes níveis 1 e 2 do Centro do Referência de modo a Apoio a Novos Empreendimentos (CERNE), de maneira a ampliar a capacidade da incubadora em gerar, sistematicamente, empreendimentos inovadores e bem-sucedidos.

Utilizando este objetivo do disparar visibilidade à música alagoana por meio por apresentações, gravações por CD’s e de DVD, este Projeto Palco Livre recebeu apoio da Algás para realizaçãeste por festivais do música em Alagoas e participações em feiras e exposições do música pelo país.

A Santa Coisa é o hospital de que possui o maior atendimento gratuito do carentes do Brasil. Com as novas instalações, o pronto-socorro teve sua capacidade de atendimento ampliada de modo a mais por 10 mil crianças por mês.

Este projeto possui como objetivo propor discussões minha explicação sobre a realizaçãeste audiovisual em Alagoas, estimular o surgimento do novas produções e apresentar a narrativa e a produção cinematográficas a estudantes do escolas públicas periffoiricas. Suas ações estãeste previstas para acontecerem em Arapiraca, Maceió e Penedo, entre ESTES meses por setembro e novembro.

Saiba como MANEIRA de contribuir cada vez mais de modo a a melhoria dos indicadores sociais do estado, e tornar o processo do seleçãeste Destes projetos apoiados Ainda mais amplo, democrático e transparente, a Companhia criou, em 2016, este Edital Algás Social. Atravé especialmentes dele, anualmente sãeste selecionados projetos a serem executados pelo ano seguinte, com base em critérios claros e avaliados por uma comissãeste julgadora composta por 3 membros externos e 1 interno à Companhia.

Este Programa Escola da Inteligência é aplicado gratuitamente em instituições com fins lucrativos e casas por acolhimento. Aproximadamente, 15 mil crianças já foram beneficiadas utilizando o projeto social. Este objetivo do apoio social é poder atender as crianças que nãeste têm entrada à educaçãeste DE emoções por meio da família ou da escola.

Esta chamada interna possui este objetivo do selecionar e apoiar projetos submetidos pelas unidades estaduais do Sistema Sebrae, em parceria com cooperativas financeiras locais, que visem colaborar com a melhoria do cooperativismo financeiro para pequenos negócios.

Campanha do Agasalho – Esta campanha, igualmente promovida anualmente, visa estimular a solidariedade entre ESTES colaboradores a partir da doação de peças por roupa para este inverno. A quantidade arrecadada é repassada a instituições filantrópicas dos municípios da cidade do São Paulo.

Chamadas do Projetos O Sebrae seleciona ofertas para apoio a projetos qual estimulam o empreendedorismo e o desenvolvimento sustentável Destes pequenos negócios. Conheça abaixo chamadas de projetos deste ano e de anos anteriores.

Escola na Empresa – Programa de que se destina a estudantes do ensino fundamental, por escolas públicas, de que visa conscientizar as crianças Acerca educaçãeste no trânsito e a importância do transporte coletivo para este desenvolvimento da sociedade, integrando por que não tentar isso empresa e população.

Família na Empresa – Possui como objetivo oferecer uma oportunidade ao colaborador e sua família de receberem informações, por meio de palestras, A respeito de assuntos que fazem Parcela do cotidiano, principalmente saúde e capacidade de vida.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *