Lelio Vieira Carneiro Junior - Uma visão geral



Mas a notícia é causa por tristeza e luto de modo a Davi e todos os que estavam com ele, assim sendo, Davi ordena de que este amalecita seja morto por deter matado 1 ungido do Senhor.

Davi quis executar a coisa certa, mas nãeste levou em conta 1 detalhe: Deus havia ordenado qual a arca fosse transportada nos ombros dos coatitas, da tribo do Levi . Talvez por parecer Ainda mais prático e cômodo, Davi mandou de que colocassem a arca sobre um automóvel de bois para este transporte. Era um automóvel novo, e os filhos do Abinadab este guiavam, um na frente e o outro atrás. Contudo a desobediência foi a causa por uma tragfoidia: ESTES bois tropeçaram e quando este que estava atrás, Uzá, estendeu a mãeste de modo a segurar a arca, Deus este matou por causa da tua irreverência.

Faze da oraçãeste um hábito e deixa de que a luz e este entendimento te fortaleçam na vida diária, à medida que te dediques a todas as tarefas de que te dizem respeito, jovial e feliz.

Atravfois daquilo qual falas, e saiba como falas, está fornecendo aos outros as linhas do teu próprio retrato.

Isto mostra o carácter do Davi e, a partir do doravante, como Deus o ungirá e permanecerá utilizando ele durante seu reinado.Como fará justiça e revelará a sua força.

A má intençãeste já é 1 piso de modo a este purgatório e o mal devidamente efetuado, positivado, já é o remorso que é o princípio do inferno. (Francisco Cândido Xavier/Emmanuel)

O serviço que te confiei é aquele precisamente qual o Pai me deu a executar… Nenhum gesto do bondade e nenhuma palavra por amor se perdem na construçãeste do Reino do Bem Eterno. (Meimei)

Dentro da visão espírita-cristã, cé especialmenteu, inferno e purgatório começam dentro do nós mesmos. A alegria do bem praticado é este alicerce do cfoiu.

Onde há inveja e espírito faccioso aí há perturbação e toda obra perversa. (TIAGO, do por que não verificar aqui livro: A CARTA Por TIAGO p/ os Cristãos por todos ESTES tempos).

Por destemido motivo, Davi nunca corrigia a teimosia e desobediência de seus filhos. Quando seu filho site Amnon violentou a própria irmã, a maioria DE versões bíblicas se limita a dizer qual Davi ficou furioso quando soube da violência. Veja abaixo:

Porém a glória do Deus nãeste estava em Moisfois ou Elias, ou na luz espetacular. Previamente, a Sua glória estava em Jesus: …o seu rosto resplandecia como o sol, e as AS SUAS vestes tornaram-se brancas como a luz…e eis, vindo da nuvem, uma voz qual dizia: Nosso é este o Filho amado, em quem me comprazo; a ele ouvi (Mateus 17: 2-5).

Davi havia sido ungido por Samuel de modo a ser este rei por Israel... Depois da morte simultânea do rei  Saul e seu filho Jonatas, o único filho de que sobrevive de modo a continuar a monarquia é Isboset, qual, diante da morte do general  do exfoircito do seu pai, sente se incapaz diante de tãeste desafiante missão. 

É impossível deter a felicidade em plenitude nenhumas a plena observância Destes desígnios divinos, sintetizados no evangelho e desdobrados ao nível da cultura atual pela Doutrina Espírita. (do livro: “1 jeito de ser feliz”, do Richard Simonetti)

Partilhe conosco sua experiência usando a leitura deste capítulo escrevendo um comentário logo abaixo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *